quarta-feira, 12 de junho de 2013

Passa Factura?





Além de dar total e absoluta prioridade a produtos fabricado em portugal, gosto também de ajudar quem tem imaginação, faz pela vida e que apesar dos tempos dificeis consegue ter ideias novas e criar coisas giras.

É por isso que imensas vezes compro a pessoas que encontro pelo facebook coisas para vender n'A Janelinha.
 
O que não compreendo, e acreditem que acontece com frequência, é quando peço factura responderem-me que não passam porque ganham mal e não podem pagar impostos!!! :P 

Há outros argumentos (uma vez até fui insultada porque pedi Factura) mas este é o argumento mais recorrente! Pergunto eu - quem trabalha não paga impostos? Tenha-se um ordenado pequeno ou grande, não se paga impostos? Contrariados é certo, com um certo sentimento de injustiça pois o nosso dinheiro é muitissimo mal aplicado e na maioria das vezes roubado por politicos desvairados, mas temos obrigação de pagar impostos.
 

Porque é que ainda há pessoas que acham que são cidadãos diferentes, provavelmente de uma categoria superior e que não têm obrigações na sociedade?
 
Infelizmente pelo facebook ainda há algumas pessoas destas, que descaradamente publicitam trabalhos, vendem e enviam pelo correio e no fim nem um tostão pagam de impostos. :(
 
 

 
 

Sem comentários:

Follow by Email