segunda-feira, 3 de março de 2014

Moms to Be - Oscares 2014

   

Depois de um Ralph Lauren encarnado com que arrasou nos Golden Globe, Lupita Nyong'o (12 years a slave) voltou a brilhar num Gucci turqueza nos SAG Awards. Por isso era grande a curiosidade relativamente ao vestido que ia usar nos Oscares.



 
Além de ter ganho o Oscar para Melhor Actriz Secundária, o certo, é que o seu vestido Prada azul pálido salpicado de cristais não decepcionou ninguém. Era lindo de morrer. Achei perfeito! 
 

 
Cate Blanchet não surpreendeu ninguém ao ganhar mais um Oscar - o de Melhor Actriz  - pelo seu trabalho em Blue Jasmine. E também não surpreendeu a sua escolha acertada de um vestido Armani com cristais  Swarovski. Deslumbrante e super elegante como sempre!
 
 
E quanto às Mom to Be deste ano?
 


 


Kerry Washington (Scandal), num vestido lavanda Jason Wu, desta vez não acertou. Já me aconteceu vestir um vestido de seda para um casamento e ao fim de 20 minutos parecer que tinha dormido com ele. Mas estes erros não se podem cometer para os Oscares. Além disso, o modelo transforma-a numa mulher com barriga em vez de ser uma grávida elegante. É pena, porque além de linda e talentosa, Kerry aparece sempre na Red Carpet absolutamente deslumbrante.
 

 
Emma Heming, a actriz e modelo inglesa que é a 3ª mulher de Bruce Willis, e que está à espera do 2º filho em comum com o conhecido actor, estava linda, muito elegante e inegavelmente muito sexy, num simples vestido preto. Pelo que se prova, mais uma vez, que Less is More.
 
 


Olivia Wild (Dr. House) foi outra Grávida muito elegante. As costas do vestido eram deslumbrantes, com um detalhe em branco, o que é interessante pois as Mom to Be gostam de chamar a atenção para a parte da frente e para a respectiva growing baby bump. Mas um Maison Valentino é sempre um Valentino e o vestido acentuava perfeitamente e com muita elegância a sua barriguinha de 7 meses. Tudo estava perfeito, incluindo os acessórios by Lorraine Schwartz.


 
 

É certo que a actriz espanhola Elsa Pataky já está quase no fim da gravidez, e é certo que está à espera de gémeos, mas podia ter-se esforçado um pouco mais. A cor do vestido Elie Saab é linda, mas francamente, não foi a melhor opção para uma barriguinha quase em fim de gestação, que parece que vai cair a qualquer momento. No entanto não posso deixa de referir o ar de pura felicidades deste futura mamã. Contagiante!



 
A apresentadora Kristin Cavallari, num vestido branco Alexander McQueen, estava também linda e absolutamente radiante. Às vezes, o branco pode ser também a escolha acertada.
 
 
Léa Drucker, a actriz francesa que participa na nomeada curta-metragem Just Before Losing Everything também passeou a sua growing baby bump pela Red Carpet. Adoro o vestido, mas não para uma noite de Oscares. Acho que num festa, à noite, na Praia, seria o local perfeito para este modelo e aí seria certamente um look vencedor.
 
E qual é a vossa Mom to Be favorita? Contem-nos tudo! Queremos saber.



Fontes das fotos: Hola e Vogue no facebook, bem como alguns jornais on-line

Sem comentários: