segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Guia para o Natal

O Natal é uma excelente oportunidade para poupar dinheiro no Enxoval do seu Bebé. Já sabemos que os avós terão sempre um envelope para oferecer no Dia de Natal que em muito vai ajudar as compras grandes, mas toda a família vai querer também oferecer alguma coisa especial ao seu bebé.



Dependendo do tamanho das famílias, receber artigos repetidos, artigos de que não gosta e coisas que não servem para nada pode fazer com que as ofertas de Natal se tornem num verdadeiro pesadelo.




E é uma pena perder esta oportunidade, pois quem oferece alguma coisa fá-lo com imenso gosto e vontade de mimar os jovens pais. É por isso uma pena não usufruir daquilo que lhe foi oferecido com tanto prazer. Por outro lado, é um desperdicio receber coisas que não vai usar quando tem tanto em que gastar dinheiro.




O que fazer? O ideal é elaborar uma lista de Presentes. É excelente para os pais que assim recebem aquilo de que realmente precisam. E é ainda fantástico para quem oferece pois assim sabe que está a oferecer aquilo de que os Pais efectivamente gostam.

A JANELINHA tem este Natal preparadas muitas ofertas especiais para quem fizer Lista de Presentes. Saiba tudo aqui.



E o que deve aproveitar para pôr na lista de Presentes? Antes de tudo tem que pensar que algumas pessoas só poderão oferecer presentes simbólicos, pelo que deverá sempre incluir artigos mais em conta. Mas os tios e os padrinhos estarão dispostos a oferecer um presentes melhor. E há ainda os amigos do emprego ou as primas que se juntam para oferecer um bom presente, pelo que não deve esquecer também os artigos mais caros. Mesmo que lhe pareça cedo, aproveite esta época para pôr na lista uma espreguiçadeira, uma cadeira para a papa ou até a cadeira do grupo 0/1 que o seu bebé só começará a usar a partir dos 8 ou 9 meses.



Veja na nossa Lista de Enxoval o que ainda lhe falta e aproveite para completar o enxoval do seu bebé. E claro, não pode deixar de incluir na sua Lista, os Must Have desta estação.

- Os Cueiros lindos de morrer, tanto para rapaz como para rapariga, da nossa colecção Fall/Winter.



- Os lençóis de banho e as fraldas personalizadas com o nome do seu bebé.





- As mantinhas muito quentinhas e confortáveis e com cores que são um amor.





- Um Berço para os primeiros meses do seu Bebé, e que são o maior sucessos da nossa Nursery Collection.


 

 


 

Os lençóis lindos para o Berço e para a Caminha do seu Bebé.



E ainda os Sacos para a Mamã que são uma verdadeira tentação. 

 





Sem comentários: