sábado, 18 de maio de 2013

E temos um novo desafio!

Porque nos pedem muitos conselhos e muitas ideias... e porque temos como uma das nossas grandes missões aqui n'A JANELINHA, ajudar cada pai e cada mãe a encontrarem as melhores soluções para o bebé que está a chegar... decidi criar este Blog. Porque assim posso ir escrevendo as ideias, as dicas, as novidades... e assim ajudar muitos outros pais. Porque sim, eu também já estive desse lado da linha, nesse dia mágico em que verdadeiramente sentimos que hoje começa o resto da nossa vida. E em que começamos a olhar para as muitas lojas que existem e nem sabemos por onde começar a escolher.

A JANELINHA nasceu porque também eu senti a falta de apoio e de informação. E é isso que agora, 6 anos passados, sentimos que estamos a conseguir ajudar os pais a encontrar a melhor solução para o bebé que está a nascer. Porque o que é ideal para uns, não serve de todo para outros. E porque uns pais gostam de rosa ou azul bebé e outros preferem claramente o encarnado, o verde ou o laranja. E porque uns vivem em casas com escadas, em prédios sem elevador, em vivendas isoladas ou em condominios modernos, as soluções têm que ser adaptadas a cada situação. E porque as pessoas são diferentes e o que uma mamã gosta é totalmente diferente do que outra mamã prefere. E o nosso objectivo tem sido cumprido! Sentimos todos os dias pelo carinho dos pais que voltam com os seus bebés, pelos amigos, primos ou irmãos que chegam recomendados, pelas avós que chegam aconselhadas pelas amigas, pelos pais que voltam para o nascimento do 2º e até do 3º bebé.

O nascimento de um bebé é um dos melhores momentos na vida de um ser humano. Por isso, ADORO o meu trabalho porque lido com pessoas felizes!







Sem comentários: